Época de Feiras

Com os grandes encontros nacionais e internacionais da Apicultura, terminámos 2023, uma vez mais, com vários fins de semanas fora de casa. E, agora, volta a ser hora de “voar”.

Após um ano apícola muito desafiante, a JGS marcou presença na Apimondia no Chile, em Avignon (França), bem como em Las Hurdes e Torrelavega (Espanha), depois de uma participação memorável na XXII edição do Fórum Nacional de Apicultura, no Fundão.

Início de novo ano é sinónimo de voltar a arrumar as malas e partir. O período de feiras é sempre uma altura especialmente delicada para a nossa equipa. É preciso ter uma boa logística para uns irem e outros ficarem; a equipa é dividida para podermos estar em todas as frentes. Marcar a nossa presença fora de portas e, ao mesmo tempo, continuarmos em casa a prestar o nosso melhor serviço e atendimento, algo que temos conseguido com sucesso. Dizem que a união faz a força e a JGS prova isso todos os dias, mas em particular no período de feiras.

O 1.º semestre do ano é marcado novamente com a presença da JGS em mais uma edição da Feira Apícola Alvariza em Lalin (Galiza). Semanas mais tarde, o destino é Zamora para a participação na V edição da Feira Apícola Meliza que é um encontro com dimensão internacional e onde são apresentados os últimos avanços tecnológicos e demais produtos da atividade apícola.

Esperamos encontra-vos num destes destinos, assim como esperamos a vossa vista na JGS em Pedraça, Cabeceiras de Basto.

A JGS é tudo aquilo que precisa na Apicultura (e muitas outras coisas). :)